domingo, 20 de março de 2011

VÍDEO - TRILHA DA CACHOEIRA DA PEDRA GRANDE

Saudações Chuvosas!!!

Essa semana infelizmente não pude fazer nenhuma atividade ao ar livre devido a chuva, mas para não perder o costune postarei hoje um vídeo da Trilha da Cachoeira da Pedra Grande que produzi ano passado.

Esse passeio, eu considero como o primeiro trabalho dessa nova empreitada para desenvolver o turismo em Miracatu, apesar de ter sido o único trabalho feito no ano de 2010. Os trabalhos não tiveram continuidade o resto do ano em função de impossibilidades pessoais, como faculdade e outros pormenores, porém, esse ano os trabalhos começaram com força total e o primeiro resultado disso é a criação desse blog.

Mas, como todos sabem, "Uma andorinha só não faz verão" e a falta de parcerias torna o trabalho mais difícil e demorado.

Enfim, o vídeo foi feito no dia 13/03/2010 e contou com a participação de Jefferson Caires e eu como Monitores Ambientais, Adão Barbosa e Elvis Gambelin representantes do Poder Público, Christian Martim Empresário (Pousada Cheiro Verde) e parceiros e amigos: Adilson Rodrigues, Aline Cristina, Benedito Carlos, Carlos Ricardo, Clecio Pereira, Danielly Cruz, Edinalva Aparecida, Edmar Rodrigues, Helio Cesar, Keila da Silva, Liamara Clara e Roberta Aparecida. O vídeo está em duas partes de 10 minutos, assistam e comentem. Até a Próxima.


Nenhum comentário: